A notícia além do olhar técnico!

Mais de 550 pessoas participaram da 5ª Caminhada Encantos do Vale em Indaial

INDAIAL – Foi realizada no último domingo (30) a 5ª Caminhada Encantos do Vale, promovida pela Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, Fundação Municipal de Esportes e Departamento de Trânsito, com apoio do Anda Brasil. Participaram cerca de 550 inscritos, vindos de várias cidades catarinenses e de outros estados, como Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Rondônia.

Foto:Reprodução

Eles percorreram um trajeto de 13,3 km, tendo como ponto de partida a Igreja São Luís de França, na Rua Reinhold Schroeder, cercado de belezas naturais exuberantes que o local oferece. Durante o percurso foram oferecidos aos participantes pontos de apoio com fornecimento de água e frutas.

No local os inscritos tiveram a oportunidade de conhecer e desfrutar as delícias gastronômicas da cidade, através do café rural e do delicioso almoço servidos no local, promovidos pela comunidade do Encano. Além disso foi montada tenda para comercialização de produtos coloniais típicos da região e artesanato.

Ao fim do evento foi prestada homenagem a Márcio Selhorst, já que esse foi o último evento comandado por ele à frente da Fundação Municipal de Esportes. Márcio se desligará da gestão para assumir função junto ao Sesi, em Blumenau.

A organização da 5ª Caminhada Encantos do Vale agradece a todos os apoiadores, colaboradores, voluntários, participantes inscritos e comunidade do Encano. No próximo ano o evento será realizando novamente em outra região do município no sentido de continuar fomentado a prática esportiva e a atividade turística.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.