RODEIO – Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio atenderam em parceria com a Defesa Civil e Prefeitura de Rodeio vários ocorrências em virtude da enxurrada seguida por alagamentos, principalmente nas imediações da asC 110 no bairro Rodeio 12 , o trabalho iniciou ainda durante a madrugada e prossegui durante está segunda-feira (05).o

Foi montado posto de comando em parceria com a Defesa Civil do município e foram resgatadas/transladadas 45 pessoas entre crianças e adultos. Atuaram na ocorrência 15 Bombeiros Voluntários, Defesa Civil de Rodeio, veículos com tração 4 x 4, dois barcos a motor e dois barcos infláveis.
Reiteramos o alerta recebido pela Defesa Civil da possibilidade de mais chuvas no decorrer do dia.
Cita comunicado dos Bombeiros da União.
Prefeitura realiza limpeza
O vice-prefeito Airton Souza anunciou que a Prefeitura de Rodeio iniciou a limpeza da rodovia estadual com caminhão pipa. Os moradores podem colocar os entulhos na frente de suas casas , que uma equipe vai passar para recolher e encaminhar para destinação adequada.