Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mais de 2 mil comprimidos de ecstasy, skunk e armas apreendidos

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Uma ação da Polícia Militar por volta das 17h30min desta terça-feira (05), na Rua Rosa Emília da Costa, bairro Centro, em São José, resultou na prisão por tráfico de drogas de três elementos e apreensão de Mais de 2 mil comprimidos de ecstasy, skunk e armas.

Após abordagem veicular de um veículo com registro de furto/roubo, foram presos em flagrante três homens (dois com 23 anos, o primeiro com passagens policiais por receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, tráfico de drogas e falsidade ideológica, outro com passagens policiais por ameaça, receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e o terceiro, de 29 anos, com passagens policiais por ameaça, receptação e furto).

Após entrevista com os abordados, um dos presos indicou que em sua residência havia drogas.

Na residência foram apreendidos ainda uma Pistola PT 58 HC Plus cal. 380, um carregador contendo 11 munições cal. 380, 2.255 comprimidos de ecstasy, 183 gramas de Skunk, uma prensa mecânica para fabricação de ecstasy, duas prensas manuais para fabricação de ecstasy, três jogos de ponteiras para a prensa, duas balanças de precisão, um caderno com contabilidade do tráfico e material para embalar a droga.

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.