IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mais de 190 quilos de drogas que viriam para Timbó e Indaial são apreendidos com indaialense

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Um indaialense de 21 anos foi preso com 192 quilos de droga, sendo 226 pacotes de maconha do tipo skunk e 136 tabletes de maconha prensada, a droga tinha sido comprada na fronteira e seria trazida para Timbó, onde ele foi contratado para transportar o entorpecente.

Porém o elemento foi preso em um GM Celta por uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar da cidade de Paranhos no Mato Grosso, os policiais retornavam do policiamento rural realizado no Assentamento Vicente de Paula quando deu ordem de parada veiculo que trafegava pela Rodovia MS-295.

O condutor desobedeceu a ordem de parada, foi realizado acompanhamento tático por 4 Km até que o condutor resolveu parar o veículo. Durante a abordagem os policiais encontraram maconha do tipo skunk (226 pacotes) e prensada (136 tabletes) que totalizaram 192 quilos.

O condutor de 21 anos afirmou que foi contratado para o transporte, que veio da cidade de Timbó SC, adquiriu a droga na fronteira e retornaria para sua cidade de origem.

O indaialense foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais, fato ocorrido no último sábado (06), informou o Portal da Cidade Caarapó.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.