TIMBÓ – Depois de dois anos de espera, a Festa do Imigrante de Timbó retornou com tudo na última quinta-feira, dia 29 de setembro. Com atrações para todas as idades, a maior Festa do Imigrante da história veio com novidades na gastronomia e no espaço Biergarten, além de garantir muito agito nos palcos dos Pavilhões de Eventos e Cultural.
O tradicional desfile, entre o Museu do Imigrante e a Festa, abriu a programação. No Pavilhão de Eventos, a cerimônia de abertura foi embalada pela Banda Municipal Professor João Muller. Estiveram presentes diversas autoridades do município, inclusive com a presença especial dos prefeitos da Associação de Municípios do Vale Europeu (AMVE). Em momento emocionante da cerimônia, um vídeo ressaltou o amor das pessoas pelo município. E a sangria do primeiro barril de chope abriu oficialmente a Festa.
“A 30ª Festa do Imigrante veio para celebrar as culturas, as tradições dos nossos antepassados, vem para comemorar o aniversário de fundação de Timbó e volta para celebrar a saúde e a vida. Depois do sucesso da Festa em dois finais de semana em 2019, nos desafiamos em trazer mais novidades para esta edição, com a nova gastronomia, o novo espaço Biergarten. Timbó merece uma Festa para comemorar a sua fundação, com sua rica e bonita história de 153 anos”, celebra o prefeito de Timbó, Jorge Krüger.
Mais Festa pela frente
Fonte:Raquel Piske/Ascom PMT