Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Magia de Natal em Blumenau comercializa últimos espaços para venda de presentes no evento

Lembrancinhas, artesanatos e itens de decoração estarão disponíveis no local, de 14 de novembro a 30 de dezembro, em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A criatividade de artesãos da região, produtos de qualidade para casa e lembranças gastronômicas para todos os gostos e idades poderão ser encontrados no Mercado de Natal. O espaço é uma das atrações do Magia de Natal, que acontece de 14 de novembro a 30 de dezembro, em Blumenau (SC). Serão 18 pontos de venda com produtos para presentear ou levar como recordação do evento. Os últimos estandes do local ainda estão disponíveis. Para se tornar expositor, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] ou dos telefones (47) 3381-7878 e (47) 99631-7372 (WhatsApp).

O Mercado de Natal fica no Eisenbahn Bierhaus, onde também estará a grande novidade do ano do Magia de Natal: uma pista de patinação no gelo. No espaço, acontecem ainda as oficinas de bolachas e está a central de informações sobre o evento. A expectativa é de uma grande movimentação na região. No ano passado, a programação reuniu mais de 280 mil pessoas.

De acordo com Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec), o Mercado de Natal mostra para os visitantes e turistas que é possível presentear com qualidade e ainda valorizar as empresas e profissionais da nossa região. “Através de produtos locais, trazemos um pouco do encanto que a data proporciona. É uma programação para crianças de zero a 100 anos”, diz.

Sobre o Magia de Natal
Desde 2010, Blumenau (SC) tem uma programação intensa no fim de ano. O Magia de Natal torna o Parque Vila Germânica, cenário de grandes eventos como a Oktoberfest e o Festival Brasileiro da Cerveja, num espaço lúdico para quem quer viver os encantos da época, que é marcante para crianças de adultos. Roda gigante, espaço de neve,casa do Papai Noel, trenzinho, desfiles temáticos e atividades como a pintura de bolachas tradicionais estão entre as atrações.

O Magia de Natal é uma realização da Ablutec e do Ministério da Cidadania do Governo Federal.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.