IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mafra foi eleito presidente da Câmara de Ascurra

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – O vereador emedebista Acindino Mafra de 67 anos foi eleito na sessão desta segunda-feira (29), por unanimidade na eleição suplementar para Presidente da Câmara Municipal de Ascurra para a Primeira Sessão Legislativa da 14ª Legislatura.

O pleito teve que ser realizado para cumprir regimento internado, uma vez que o vereador Juninho Fávero (PL), que estava a frente da presidência do legislativo morreu vítima de complicações da Covid-19 no último dia 14 de março de 2021.

Márcio da Costa permenece como vice-presidente e Olindo Tambosi é o secretário na Mesa Diretora.

O nome de Mafra foi bem aceito e teve voto favorável de todas as bancadas da Casa Legislativas, recebendo voto dos liberais Algemiro Luciano e Luiz Carlos Gadotti. Todos membros do MDB Maicon Possamai, Márcio da Costa, Olindo Tambosi e ele proprio Mafra e dos pessedistas Gilberto José Felippi, Patrícia Nunes Bassani e Rosangela Debarba.

Em seu discurso de posse, Mafra agradeceu a oportunidade depositada pelos seus pares e afirmou que a Câmara vai ser parceira da população ascurrense, sempre buscando alinhar com o executivo o melhor para a cidade.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.