Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mafra foi eleito presidente da Câmara de Ascurra

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – O vereador emedebista Acindino Mafra de 67 anos foi eleito na sessão desta segunda-feira (29), por unanimidade na eleição suplementar para Presidente da Câmara Municipal de Ascurra para a Primeira Sessão Legislativa da 14ª Legislatura.

O pleito teve que ser realizado para cumprir regimento internado, uma vez que o vereador Juninho Fávero (PL), que estava a frente da presidência do legislativo morreu vítima de complicações da Covid-19 no último dia 14 de março de 2021.

Márcio da Costa permenece como vice-presidente e Olindo Tambosi é o secretário na Mesa Diretora.

O nome de Mafra foi bem aceito e teve voto favorável de todas as bancadas da Casa Legislativas, recebendo voto dos liberais Algemiro Luciano e Luiz Carlos Gadotti. Todos membros do MDB Maicon Possamai, Márcio da Costa, Olindo Tambosi e ele proprio Mafra e dos pessedistas Gilberto José Felippi, Patrícia Nunes Bassani e Rosangela Debarba.

Em seu discurso de posse, Mafra agradeceu a oportunidade depositada pelos seus pares e afirmou que a Câmara vai ser parceira da população ascurrense, sempre buscando alinhar com o executivo o melhor para a cidade.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.