A notícia além do olhar técnico!

Mãe é presa por agressão e morte do próprio filho recém-nascido em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Um bárbaro crime está sendo investigado na cidade de Indaial. Uma criança de 36 dias morreu depois de sofrer agressão com lesão no crânio e hemorragia interna abdominal, e seu estado de saúde era grave quando chegou ao Hospital Beatriz Ramos, posteriormente foi removido ao Hospital Santo Antônio em Blumenau, onde morreu na noite desta sexta-feira (23).

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial realizou os procedimentos de atendimento no bairro Rio Morto. O bebe foi levado ao Hospital, onde a pediatra que atendeu o menor, acionou os policiais militares.

Ao chegar no hospital, os policiais realizaram contato com a Assistente Social, confirmando os fatos, de que entre 01h30min., e 02h00min, da madrugada, um recém-nascido, a avó havia sido conduzida pelos bombeiros voluntários de Indaial para o Hospital Beatriz Ramos, com suspeitas de agressão física.

Em seguida, a PM foi até o bairro Rio Morto, onde os fatos ocorreram, e localizado a mãe da criança. Indagada sobre o ocorrido a mesma negou ter cometido qualquer tipo de agressão contra seu filho.

Mas devido aos fortes indícios de que o recém-nascido sofreu agressão física por parte de sua mãe, ela recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Lesão corporal grave ou gravíssima – Dolosa contra seu filho , e assim como a avó materna, (testemunha), foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis sobre o caso.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.