A notícia além do olhar técnico!

Mãe e filho sequestrados em Indaial são encontrados pela Polícia no Paraná

Por Judson Lima

INDAIAL – Na manhã desta segunda-feira (27), uma ação conjunta envolvendo a Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC de Maringá/PR, com apoio do grupo TIGRE – Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial, especializados em ocorrências antissequestro, localizaram e estouraram o cativeiro, onde estavam mãe filho , libertando os reféns que haviam sido sequestrados na última quinta-feira (23) no bairro Mulde em Indaial, os reféns estavam na cidade de Maringá no Paraná.

A Operação foi coordenada pelo Delegado do Leandro Roque Munin, em apoio da Delegacia de Polícia Civil de Indaial/SC, sob coordenação do Delegado Flavio Henrique Silveira, que juntamente com policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra/SC e do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional – NIS/TJSC, estavam investigando o fato desde o ocorrido.

Após intensa coleta e troca de informações, os policiais identificaram a identidade de um dos homens e que após rápida passagem pela capital paranaense, seguiria com os reféns para a cidade de Maringá/PR.

Durante a liberação dos reféns, foi conduzindo a irmã de um dos suspeitos, que se encontrava na casa, para maiores esclarecimentos. O sequestrador não estava no local e encontra-se foragido até o presente momento.

Ressalta-se que a integração entre as instituições policiais foi de extrema importância para o deslinde do caso, sendo que a Polícia Civil de Indaial/SC segue com as investigações com o objetivo de identificar os demais participantes do crime, uma vez que ocorreu ainda uma tentativa de homicídio na casa dos envolvidos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.