A notícia além do olhar técnico!

Mãe e filho mortos por envenenamento tiveram corpos desovados em Rio dos Cedros, ex foi preso

Por Judson Lima

RIO DOS CEDROS – Josiéli Lopes de 36 anos e o filho de apenas um três meses , ambos residentes no bairro Morretes em Itapema, foram mortos por envenenamento pelo ex-companheiro e pai das vítimas , e tiveram os corpos desovados em Rio dos Cedros, apontou inquérito da Polícia Civil de Itapema.

Josiéli e o filho desapareceram na última quarta-feira (15), depois de entrar em contato com familiares para informar sobre uma briga e separação com o companheiro, após a prisão o elemento confessou os crimes e na madrugada desta quarta-feira (23), os policiais encontraram os corpos.

Segundo informou a Policia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Criminais de Itapema, foi cumprido mandado de prisão temporária em desfavor do investigado de ter praticado crime de feminicídio em desfavor de sua esposa e homicídio de seu filho recém-nascido, de 03 meses.
Ex-companheiro confessou a polícia a autoria do crime

Logo após o desaparecimento da vítima, no dia 15/09/2020, o Setor de Investigações Criminais de Itapema colheu diversas provas que apontavam que o investigado teria matado sua ex companheira e seu filho e ocultado os corpos, inclusive de que estaria mandando mensagem do celular da vitima para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura.

Depois de uma série de diligências, trazendo um conjunto probatório coeso, o Delegado de Polícia representou pela prisão temporária do ex companheiro, a qual foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário de Itapema.
Cumprida a prisão do investigado e após lhe mostrar diversas incoerências, o ex-companheiro confessou que matou sua ex companheira e seu filho, por envenenamento apontando, inclusive, o local onde teria ocultado o corpo das vítimas.
Judson Lima/Foto:PC

Segundo relatado pelo investigado, a motivação do crime se deu pelo fato de ter descoberto que sua ex companheira estava se relacionando com outra pessoa.

Com o apoio da Polícia Civil de Rio dos Cedros, mais precisamente no bairro Cedro II, em uma zona rural de difícil acesso, o investigado apontou onde enterrou os corpos em meio uma mata.
Foi localizado o corpo da ex companheira e do bebê de 03 meses. O IGP e o IML compareceram para a realização das perícias. O apoio da DPCAMI da Palhoça e da DPMU de Rio dos Cedros foram essenciais para o deslinde do caso.

 

O Delegado Diogo Medeiros comentou sobre o desfecho do crime:

 

Mãe e filho mortos por envenenamento tiveram corpos desovados em Rio dos Cedros RIO DOS CEDROS – Josiéli Lopes de 36…

Publicado por Vale do Itajaí Notícias en Miércoles, 23 de septiembre de 2020

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.