A notícia além do olhar técnico!

Macabro! Catador encontra feto congelado em freezer em Camboriú.

O proprietário do depósito disse aos policiais militares que um coloter de recicláveis em uma das idas dele ao local, levou junto uma mochila cheia de carne congelada

CAMBORIÚ – Um feto aparentando entre sete ou oito meses foi encontrado congelado em um freezer num depósito de recicláveis na Rua Paraíba, bairro Lídia Duarte em Camboriú na noite desta quinta-feira (12).

O 12º Batalhão da Polícia Militar através da assessoria de imprensa do P5 informou ao valedoitajainoticias que ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o dono do reciclado se deparou com um feto congelado e imediatamente acionou os policiais militares.

O coletor retornou ao local. Ele confirmou a PM ter recebido a mochila de um homem na Rua Alagoas. Repassadas as características do suspeito, os policiais militares realizaram buscas na região e fez contato com os moradores, porém sem sucesso.

O Instituto Geral de Perícia também foi acionado para recolher o feto enquanto a guarnição, juntamente com a Polícia Civil colhiam dados do comunicante.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.