Lontras será representado no Miss Brasil Gay Oficial por Nitha Lemonie

Por Judson Lima

LONTRAS – A cidade de Lontras terá Nitha Lemonie de 22 anos como representante municipal na 40ª Edição do Miss Brasil Gay Oficial que acontecerá no mês de agosto deste ano. É um concurso de beleza para transformistas, realizado anualmente desde a década de 70 em Juiz de Fora no Estado de Minas Gerais, o atual vencedor da 39ª edição é Antônia Gutierrez do estado de Pernambuco.

Antonia Gutierrez atual Miss Gay

A 40ª edição, na qual Lemonie estará representando Lontras, vai englobar 2020/2021, pois ano passado devido a pandemia o evento não pode ser realizado, a última edição foi em 2019.

Além de ter a presença de artistas reconhecidos nacionalmente, o concurso tem o objetivo de se tornar um instrumento de luta pelos direitos dos homossexuais no Brasil.

Nitha Lemonie

E a participação das candidatas é limitada às condições de que estas sejam do sexo masculino, não tenham passado por intervenções cirúrgicas estéticas como silicone e mudança de sexo. Travestis, por exemplo, não podem se inscrever. Politicamente correto, o concurso não permite pirofagia nem performances que incluam animais vivos.

Nitha Lemonie/Foto:Joana Fotografia 

Boa sorte a candidata de Lontras Nitha Lemonie que representa também a região na edição deste ano.

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.