Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Livro que será lançado nesta terça (25) em Blumenau (SC) relata legado de Carlos Alberto D’Avila, fundador da Ellevo

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um dos maiores desafios nos negócios familiares é a continuidade do trabalho – e a manutenção da excelência e qualidade dos serviços – quando os sócios fundadores saem de cena. E é este o momento que vive a Ellevo, empresa de solução para Central de Serviços Compartilhados (CSC) de Blumenau (SC). Para preservar sua história, Carlos Alberto D’Avila, fundador da companhia, escreveu o livro “Empreender, por que não?”.

O processo de sucessão e as dificuldades de encontrar não só um profissional capacitado, mas alguém que entendesse a essência da Ellevo também é retratado na obra. “Mais do que expertise de mercado e de tecnologia, essa pessoa precisava dar continuidade a tudo que foi construído até o momento”, comenta Irene da Silva, CEO da empresa.

Com a contratação deste profissional, deu-se continuidade ao processo de sucessão. “Hoje, um ano depois, D’Avila não atua mais na rotina operacional da Ellevo, mas as inovações tecnológicas continuam. Tudo isso, dentro de um planejamento estratégico”, diz a CEO.

Segundo Irene, a história de empreendedorismo e os relatos destes momentos vividos pela empresa podem ajudar outros negócios. “D’Avila tem uma personalidade dinâmica e um perfil trabalhador. Preservar o seu legado é uma forma de manter viva a essência da Ellevo”, complementa.

O lançamento do livro “Empreender, por que não?” será no dia 25 de setembro, na Blulivro do Shopping Park Europeu, às 19h, em Blumenau (SC). Após isso, a obra também estará disponível para compra online.

Sobre a Ellevo
Fundada em 2006 em Blumenau (SC), com o Sistema 0800net, a Ellevo é responsável pelo desenvolvimento uma plataforma de excelência para gestão de atendimento, processos e serviços. Com clientes em todo o país e  em outros países e mais de 10 milhões de usuários, a plataforma processa mensalmente mais de 3 milhões de chamados e gerencia mais de 15 milhões de e-mails.

Com foco na automatização dos processos, suporte de inteligência artificial e aplicação mobile, garante melhoria no atendimento, registro e gestão das atividades, reduzindo custos, aumentando a produtividade e a organização dos negócios. Em seu portfólio, a Ellevo conta com empresas como GRSA, Aliança Renault-Nissan, BRF e Bunge.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.