Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Lideranças do MDB mobilizados em torno de Serginho a disputa estadual

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Na última sexta-feira (20/04), o MDB de Indaial reuniu mais de 100 pessoas num importante evento partidário realizado aqui na cidade de Indaial. Contando com a presença de seus filiados e simpatizantes, o partido reafirmou apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Sérgio Almir dos Santos – Serginho, para uma vaga na Assembleia Legislativa.

Ainda, lideranças importantes de municípios vizinhos estiveram presentes, como o ex-prefeito de Timbó, Oscar Schneider, o vereador e coordenador regional do MDB, Fabrício Dalcastagné, o presidente do MDB de Rodeio, Almir Venturi, e o presidente do MDB de Blumenau, Daniel Hostin. Além destes, contamos com a presença do vereador José Klock (PSD), e do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Anderson Batata, além da presença dos vereadores MDBistas, Santo Antônio, Ana Paula, Bagaio e Almir Malkowski (que está no lugar do vereador licenciado Fabinho Fritz).

Foto:Reprodução

Em seus discursos, várias das lideranças presentes reafirmaram seu apoio neste novo projeto, que visa fortalecer a representação da região do médio vale do Itajaí na ALESC. O ex-prefeito de Timbó, Oscar Schneider, declarou apoio total e incondicional à pré-candidatura de Serginho, mencionando que através dele, o médio vale poderá voltar a ter um representante na Assembleia, depois de quase uma década.

Hamilton Cunha, candidato a prefeito pelo MDB nas eleições de 2016, reiterou que o projeto de Serginho será importante para o fortalecimento das bases do MDB regional, inclusive para as eleições de 2020. Hamilton destacou ainda um carinho e agradecimento muito grande pelo Deputado Aldo, por tudo que fez pela cidade de Indaial e região, mas que chegou a hora do vale unir forças entorno do nome de Serginho, que por sua vez, estando dentro do mesmo partido de Aldo, auxiliará através da legenda partidária. Usando da palavra, o ex-prefeito Serginho agradeceu a presença maciça de seus amigos e familiares, reiterando que focará sua pré-candidatura no voto útil do médio vale. “Independentemente de partido a região poderá eleger até 3 deputados estaduais e 2 federais.

Temos mais de 150 mil votos sem contar a cidade de Blumenau”. Ainda em seu discurso, Serginho destacou que declinou de um convite feito pelo Deputado Aldo Schneider para compor a equipe de trabalho na presidência da Assembleia Legislativa, tudo isso focando neste projeto do médio vale do Itajaí eleger um ou mais representantes.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.