A notícia além do olhar técnico!

Líder do MBL anuncia apoio a empresário Blumenauense Ericsson Luef nas eleições 2018

7

INDAIAL – Kim Patroca Kataguiri um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) esteve no final de semana em Indaial e reuniu com lideranças do PMDB Blumenaue e Indaial. Durante visita ao diretor da Rádio Nova FM Hamilton Cunha, Kataguiri comentou em entrevista que o Movimento Brasil Livre já definiu estratégia para obter uma bancada de 15 parlamentares do Congresso Nacional e anunciou que o MBL apoia o empresário Ericsson Luef diretor da Hemmer, para Deputado Federal nas próximas eleições.

“O Ericsson já é um empresário bem sucedido e não precisa de um cargo para viver, por isso se enquadra no perfil que o MBL apoia, ele tem muito a contribuir, por isso nosso movimento apoio sua pré-candidatura” afirmou Kim Patroca Kataguiri.

Comitiva fez visita a Rádio Nova Fm e outras instituições e lideranças politicas da Região

Kataguiri falou sobre as criticas advindas da maior parte da população brasileira em relação à política “todos aqueles que querem algum tipo de mudança, precisam buscar com consciência os seus candidatos, porque desacreditando a política, fazendo o trabalho de demonização da política, só beneficia quem está lá há muito tempo fazendo sacanagem, a ideia é renovar e só com a participação popular conseguiremos renovar”.

Kim Patroca Kataguiri, o empresário Ericsson Luef e o ex-prefeito de Indaial Serginho Santos, este pré-candidato a Deputado Estadual, cumpriram intensa agenda em Indaial e Blumenau.

Judson Lima

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.