A notícia além do olhar técnico!

Líder de organização criminosa foi preso em Timbó

Por Judson Lima

TIMBÓ – Um elemento de alta periculosidade, que é apontado como chefe de organização criminosa no estado do Pará foi preso na cidade de Timbó na manhã desta terça-feira (22), numa operação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Pará.

Ele é chefe de uma organização criminosa nacional atuante no Estado do Pará e estava escondido no município catarinense. O preso possui três mandados de prisão expedidos pela Justiça pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios. Também é suspeito de ordens para ataques e mortes de agentes e instituições de segurança pública no Pará.

Durante a investigação, a Polícia Civil representou por um mandado de busca e apreensão no apartamento em que ele estava refugiado, em Timbó, o que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais civis.

Participaram da operação pela Polícia Civil de SC policiais civis da Diretoria de Inteligência, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça e da Delegacia de Polícia de Timbó. Pela Polícia Civil do Pará atuaram policiais civis do Núcleo de Inteligência e da CORE.

Integração

O trabalho integrado entre as Polícias Civis dos dois Estados foi fundamental para a localização e a prisão do homem.

timbo1

timbo2

Abaixo entrevista com os delegados que participaram da ação:  

 

Líder de Organização Criminosa foi preso em Timbó TIMBÓ – Um elemento de alta periculosidade, que é apontado como…

Publicado por Vale do Itajaí Notícias en Martes, 22 de septiembre de 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.