Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Leoas da Serra, de Lages, conquistam a Libertadores de futsal feminino

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – O time de futsal feminino Leoas da Serra, de Lages, conquistou o título da Taça Libertadores da categoria. Na decisão, disputada no domingo, a equipe catarinense venceu o Sport Colonial, do Paraguai, país que sediou a competição. A campanha da equipe lageana foi arrasadora: 100% de aproveitamento, com 49 gols marcados e apenas três sofridos.

— Como lageana de nascimento, me sinto muito orgulhosa em poder proporcionar uma conquista tão importante para a nossa cidade — resume Amandinha, vice artilheira da equipe, junto de Giy, com seis tentos anotados no torneio.

Na decisão as meninas venceram a equipe anfitriã por 4 a 0. O maior placar foi na estreia, o 14 a 1 sobre o Aquiles Nazoa, da Venezuela. Na semifinal, as Leoas ganharam do San Lorenzo, da Argentina por 8 a 1. Nesta segunda-feira, elenco e comissão técnica campeões fazem a viagem de retorno ao país e no dia seguinte está programada uma grande festa.

Nesta terça-feira, as jogadoras vão desfilar pelas ruas de Lages em um caminhão do Corpo de Bombeiros. O trajeto inicia às 13h30min, com a saída em frente da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e que vai passar pelas principais vias da cidade do Planalto Serrano.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.