A notícia além do olhar técnico!

LBF e CBV suspendem competições dos times de Blumenau

APAN, Bluvolei e Basquete Feminino de Blumenau tiveram partidas canceladas no fim de semana.

BLUMENAU – No último fim de semana a Liga de Basquete Feminino (LBF) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) cancelaram todas as partidas do fim de semana e suspenderam suas competições por tempo indeterminado por conta do coronavírus. A medida foi cumprida pela equipe de Basquete Feminino de Blumenau e pelas equipes de voleibol APAN e Bluvolei.

Com e decisão, a estreia do Basquete Feminino de Blumenau, que aconteceria no domingo, dia 15, contra o Vera Cruz Campinas, em São Paulo foi suspensa por tempo indeterminado. Já a APAN e o Bluvolei/Furb/SME que jogariam no sábado, também tiveram suas partidas pelos playosffs da Superliga e Superliga B, respectivamente, canceladas.

APAN Blumenau

A APAN liberou seus atletas pelos próximos 15 dias. Nesse período estarão sendo orientados pelo preparador físico, Jonas Deschamps.

Bluvolei/FURB/SME

A equipe do Bluvolei/FURB/SME segue com a programação de treinos normalmente, em dois períodos, seguindo precauções para segurança das atletas.

Basquete Feminino de Blumenau

A Liga de Basquete Feminino suspendeu a Liga Nacional por tempo indeterminado a partir do sábado, dia 14. O time blumenauense continua com a programação de treinos normalmente, seguindo precauções para segurança das atletas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.