A notícia além do olhar técnico!

Ladrões com 43 BOs são presos durante arrombamento no Itoupava Seca

a dupla tinha ainda furtado toda a fiação dos cômodos e várias luminárias

BLUMENAU – Os ladrões Jefferson Alexandre Wetzel de 27 anos e Maicon Almir Adão de 34 anos foram presos em ação da Polícia Militar durante um furto em uma residência na Rua Gustavo Salinger no bairro Itoupava Seca na tarde desta segunda-feira (09).

Judson Lima/Foto:PM

O vizinho havia visualizado um dos ladrões pulando o muro e por isso ligou para a PM. Rapidamente as guarnições chegaram ao local e fizeram o cerco da residência.

No seu interior, foram localizados larápios em flagrante, eles estavam furtando diversas ferramentas e máquinas, a dupla tinha ainda furtado toda a fiação dos cômodos e várias luminárias, que foram encontradas aos fundos do terreno, dentro de sacos, prontos para o transporte.

Jefferson Alexandre Wetzel possui 21 Boletins de Ocorrência (furto, furto a comércio, furto de empresa, lesão corporal, ameaça contra mulher, receptação etc) e se encontrava em liberdade provisória.

Maicon Almir Adão tem 22 Boletins de Ocorrência (furto, furto de empresa, roubo, roubo a pedestre, roubo tentado, posse de drogas, desacato etc) e se encontrava no cumprimento de pena em regime aberto.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.