Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ladrão tem pé decepado por populares revoltados

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BRASIL – Um elemento de 17 anos acusado de realizar arrastões com vários furtos, foi espancado e teve o pé decepado a terçadadas  por populares revoltados com o aumento da criminalidade, eles agarraram o indivíduo , o agrediram e cortaram o pé do adolescente.

O fato aconteceu na última terça-feira (03), no bairro São João do Miriti, na cidade e Manacapuru no Estado do Amazonas, outros dois criminosos conseguiram fugir dos revoltados populares.

Manacapuru, um adolescente de 17 anos foi espancado e teve o pé decepado a terçadadas, na tarde de terça-feira (3), no bairro São João do Miriti. Além dele, outros dois são suspeitos de realizar assaltos, mas conseguiram fugir.

Um vídeo publicado em grupos de whatsapp mostra que os justiceiros questionam sobre outros dois suspeitos que haviam fugido. Eles pedem nomes e questionam sobre os endereços e chutam o adolescente que, por várias vezes, quase desmaia.

Os populares entregaram o adolescente para os policiais militares e foi levado para o hospital do município, mas, por conta da gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus. 

A polícia investiga o caso e deve usar a gravação para tentar identificar as pessoas que participaram da tortura. 

As acusações contra o jovem e os outros dois suspeitos dos assaltos também serão investigadas.

 

você pode gostar também
1 comentário
  1. John Anderson Diz

    Sendo as acusações verdadeiras, isso ele com certeza não vai mais fazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.