Ladrão é preso após furtar viatura da Polícia Militar Rodoviária em Blumenau

(Fonte:PortalAlexandreJosé/Foto: GMT/Divulgação)

BLUMENAU – Agentes da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMVr) realizavam um atendimento de um acidente na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao Viaduto da Mafisa, na área Norte de Blumenau.

Por volta de 14h30, segundo os policiais, um homem identificado como Giovani Ferraboli, chegou em uma motocicleta e viu que a chave do veículo oficial estava na ignição e o policial há alguns metros de distância. Nisso, o suspeito deu partida no carro e fugiu em direção a BR-470 deixando a moto no local.

Segundo informações dos policiais, durante a perseguição o suspeito deu a ideia de que entraria na Rua Francisco Valhdieck, no bairro Fortaleza, colocando a mão para fora. Mas neste momento, ele parou o veículo e, com a marcha ré engatada, acabou batendo e danificando a viatura.

A polícia conseguiu fazer a abordagem do suspeito alguns minutos depois na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, perto da Capela Santa Catarina, no Belchior Baixo, em Gaspar. Ali, o homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (20).

Veja abaixo o vídeo do momento da abordagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here