Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ladrão é identificado e preso

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira (24), por furtos de ferramentas ocorridos no final de semana. A prisão aconteceu na Rua João Steffens, Seminário, em Ituporanga.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma pessoa em atitude suspeita, onde um homem havia adentrado em um matagal e de lá saiu em posse de um saco contendo ferramentas diversas, que poderiam ter sido furtadas dias antes em três obras diferentes.

Judson Lima/Foto:PM

O suspeito foi abordado por uma guarnição de radiopatrulha e já não possuía mais a sacola, apenas uma mochila. Em revista pessoal, foi localizado um estojo contendo um par de óculos de sol, posteriormente reconhecido como sendo produto de furto.

A guarnição deslocou até o matagal onde o suspeito foi visto e lá encontrou três sacos contendo ferramentas diversas, que haviam sido furtadas de três diferentes obras no final de semana. O homem também possuía mandado de prisão ativo em seu desfavor, pelo crime tipificado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Diante da situação, os objetos foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga para procedimentos cabíveis.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.