Klock mobiliza baixo assinado para entregar ao Ministério Público sobre Casan

INDAIAL – O vereador José Klock (PSD) está mobilizando a população de Indaial através de um baixo assinado para obter posição do Ministério Público sobre os constantes problemas apresentados nos serviços da Casan na cidade.

Além do fornecimento deficitário de água vem vários bairros , água turva e suja nas torneiras dos consumidores , outro grave problema está assolando os moradores, doenças ocasionadas pela má qualidade da água argumentou o vereador.

Vereador Klock assinando baixo assinado que será entregue ao MP sobre problemática da Casan

“Nossa intenção não é fazer caça às bruxas, não somos contra quem gerencia a empresa , muito menos contra os funcionários que não tem nada a ver com essa falha técnica de operacionalização, mais queremos que seja quem for faça um serviço de qualidade ” disse Klock.

A partir de hoje estará disponível no comércio, salão de igrejas e centros comunitários o baixo assinado para coleta de assinaturas e assim ter maior número possível de assinaturas para posteriormente apresenta ao Ministério Público e cobrar providências sobre o caso.

O vereador Klock foi um dos três vereadores na época a votar contra o projeto que colou a Casan como gerenciadora do serviço de água em Indaial.

” Na época votei contra ,pois já tinha informações sobre a situação da distribuição da água da cidade e por entender que em Indaial existem pessoas com capacidade de gerenciamento, se hoje tiver projeto para tirar a Casan de Indaial serei o primeiro a votar a favor” comentou o vereador em entrevista coletiva hoje (16) em seu gabinete na Câmara de Vereadores de Indaial.

Judson Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.