Juventude Nacional mantém João Paulo Taumaturgo na presidência do JPSDB, após destituição feita presidente estadual Marcos Vieira.

BLUMENAU – O imbróglio envolvendo a destituição do ex-candidato a vereador em Blumenau João Paulo Taumaturgo que foi retirado do cargo pelo presidente do PSDB Estadual Marcos Vieira sob alegação que o blumenauense estava prestando uma assessoria para o pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Ericsson Luef, ganhou novo capitulo.

Em comunicado enviado a imprensa, “a Juventude Nacional do PSDB vem a público reafirmar que o Secretariado Estadual de Juventude do PSDB de Santa Catarina encontra-se atualmente em situação perfeitamente regular e — em conformidade com resultado eleitoral de Convenção devidamente realizada em 2017 — é presidido pelo Líder de Causa de Articulação Política desta Juventude do PSDB, João Paulo Taumaturgo”.

O texto reafirma ainda que “por força do inciso I do Artigo 16º do Estatuto do PSDB, a competência para destituição de Secretariado Estadual de Juventude é privativa deste Secretariado Nacional de Juventude do PSDB, sendo nula de pleno direito qualquer Resolução com esse teor emanada por órgão partidário alheio à sua estrutura”.

Aqui o comunicado do PSDB sobre seu afastamento de Taumaturgo assinado pelo presidente da sigla Marcos Vieira .CEE-2018.246-Afastamento-JPSDB (2)

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.