INDAIAL – Roger Knipers, pré-candidato à prefeitura pelo MDB, e o vereador decano da Câmara Municipal de Indaial Ramiro Faveri (PSDB), mantêm o foco em um projeto de progresso para a cidade. Na manhã desta quinta-feira (21), os dois parlamentares estiveram nos corredores da Câmara destacando a importância de potencializar os feitos já realizados por gestões passadas, visando evitar que Indaial permaneça estagnada, afinal , são 90 anos de muitas conquistas e desafios.
Ramiro e Roger acreditam que a receita perfeita para o avanço da cidade está na união, combinando a energia e inovação da juventude com a sabedoria e experiência dos mais velhos. Ambos ressaltaram a necessidade de dinamizar o trabalho da juventude, sem desconsiderar os valiosos conselhos dos mais experientes.
Quanto às eleições municipais, os dois políticos estão buscando cada qual ao seu modo, mas objetivando sempre a unidade, alianças com outras siglas, como o PP e o NOVO , para apresentar um projeto administrativo pautado na transparência e priorizando as necessidades das pessoas. Eles enfatizam que são os cidadãos que representam o verdadeiro potencial da cidade, e é para atender às suas demandas que eles estão dedicando seus esforços e articulações políticas.
Com uma visão de futuro e comprometimento com o desenvolvimento de Indaial, Ramiro Faveri e Roger Knipers tem uma determinação, que o próximo gestor promova avanços significativos, valorizando tanto a experiência acumulada quanto o entusiasmo da juventude, e colocando sempre os interesses da população indaialense em primeiro plano.
Texto: jornalista Judson Lima