IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Justiça interdita creche onde ocorreu casos de violência sexual, dono abusador está foragido

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A polícia Civil de Itapema pediu e a justiça autorizou a prisão preventiva do dono da creche particular do bairro Meia Praia, em Itapema, acusado  de abusar sexualmente de alunos da escola. A justiça também determinou a interdição temporária da creche, informou o Diarinho.

Ainda conforme destacado pelo Diarinho , as ordens judiciais foram divulgadas no final da tarde de segunda-feira. No início da noite, os policiais foram até a casa do acusado, que mora com os pais, mas ele não estava. Ele já é considerado foragido pela polícia. Denúncias sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas à PM, pelo 190, ou no 181 da polícia Civil.

A polícia informou que foram registrados sete boletins de ocorrência sobre abusos contra alunos. Os pais das crianças estão prestando depoimento. Exames de corpo delito já  foram feitos em algumas crianças  e seguem em análise.

Protesto dos pais

O caso veio à tona após o dono da creche ser acusado de abusar de uma criança de quatro anos. Após essa denúncia, outros pais se manifestaram contando casos parecidos. No sábado, os familiares de crianças organizaram um protesto em frente da creche pedindo rigor nas investigações.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.