A notícia além do olhar técnico!

Justiça eleitoral autoriza chapa Clovis/Ronning disputar eleições em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – O juiz Eleitoral Gustavo Bristot de Mello da 15ª Zona Eleitoral rejeitou os embargos declaratórios, mas deferiu a chapa  majoritária pelo Partido Liberal (PL) para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Indaial/SC em favor de Clovis Maciel Kruger e Reginaldo Ronning, eles poderão conccorrer as eleições municipais.

Em sentença anterior, o judiciario havia decidio pelo indeferimento da chapa, mas Clovis e Ronning, representados pelo advogado Vilmar Quizeppi da Silva, ingressa com os embargos decláratórios.

Em sua nova sentença o juiz Bristot descrevu que;

” Apesar da rejeição dos embargos declaratórios, considerando que os documentos faltantes foram anexados pelos pré-candidatos em suas insurgências (19951214 – Embargos de Declaração’ dos autos n. 0600151-93.2020.6.24.0015 e ‘19959747 – Embargos de Declaração’ dos autos n. 0600152-78.2020.6.24.0015), a fim de conferir celeridade e economia processual ao processo eleitoral, reconsidero a sentença retro e, por conseguinte, DEFIRO o registro de candidatura da chapa majoritária de CLOVIS MACIEL KRUGER e REGINALDO RONNING para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, número 22, pelo Partido Liberal – PL, com o nome de urna: CLOVIS KRUGER e SARGENTO RONNING.

Em suas midias sociais, o candidato a prefeito Clovis  comemrou o deferimento da candidatura.

 

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.