A notícia além do olhar técnico!

Justiça acionada depois de propagação de Fake News contra candidato a vice em Rodeio

Por Judson Lima

RODEIO – A Justiça Eleitoral da 15ª Zona Eleitoral da Comarca de Indaial foi acionada depois de propagação de Fake News envolvendo o nome de Airton Souza, candidato a vice-prefeito na coligação “Para Rodeio Seguir em Frente”.

Nas redes sociais, Airton Souza fez um desabafo em relação ao caso de mentiras que feriram sua honra;

“Quem está perto da política já acostumou a ouvir tanta bobagem, tanta mentira, que na maioria das vezes a gente releva. Eu mesmo sou muito tranquilo com isso. Mas agora, quando mexe com nossa honra, não tem como ficar quieto. Ninguém tem o direito de macular a história de ninguém. A eleição passa e isso fica pra sempre.

O indivíduo que me caluniou, que me difamou, que mentiu para tentar enganar o povo com o motivo mesquinho e baixo de disputa política eleitoral vai pagar por isso. O meu partido já o denunciou junto à Justiça Eleitoral, e amanhã, assim que o Fórum abrir, estarei encaminhando a denúncia crime junto à justiça comum.

E todos aqueles que com o mesmo propósito baixo estiverem ajudando a divulgar essas mentiras terão o mesmo destino. Minha família, atingida sorrateira e covardemente para me prejudicar merece uma reação a altura. E eu o farei, reestabelecendo a verdade e mantendo limpa minha história de vida”, escreveu Airton Souza.

Documento enviado a justiça

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.