banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Júri do acusado de matar modelo em Blumenau é marcado

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow
BLUMENAU – O acusado da morte da modelo e cabeleireira Daiana dos Santos Silva de 27 anos, morta a facadas em novembro de 2020 pelo namorado Neylor Eduardo de Siqueira Dias, já tem data para ser julgado pelo Tribunal do Júri da comarca de Blumenau. O ex-namorado da vítima responderá por homicídio qualificado – por motivo fútil, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
Segundo denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2020, três meses após a modelo por fim ao relacionamento de três anos que mantinha com o réu. Na manhã daquele dia, Daiana teria chegado para trabalhar em um salão localizado no bairro Victor Konder, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro Neylor Eduardo em posse de uma faca. Ela foi atingida por 13 facadas em seu tórax e pescoço, causando os ferimentos que causaram a sua morte.
A sessão do Tribunal do Júri foi designada para o dia 15 de junho, com início às 8h30min, e será presidida pelo juiz Eduardo Passold Reis, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau. O processo tramita sob sigilo.

 

Fonte: Comunicação TJSC

você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..