A notícia além do olhar técnico!

Júri condena homem por tentativa de homicídio na comarca de Blumenau

1

BLUMENAU – Um homem foi condenado na quarta-feira (27/3) a pena de três anos e seis meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente aberto, por esfaquear um homem em Blumenau. A vítima conseguiu fugir do ataque do agressor e sofreu apenas ferimentos na face, no tórax e nas mãos. O réu foi condenado em júri popular pela prática do crime de homicídio simples tentado.

Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2003, por volta das 17h30min, quando o réu encontrou a ex-mulher, de quem estava separado, porém ainda residia em sua casa, de mãos dadas com a vítima no bairro Vorstadt.

Enciumado com a situação, o réu agrediu a mulher com um tapa no rosto. O homem que estava na companhia da mulher e presenciou a agressão foi atingido por golpes de faca, objeto que o réu carregava na cintura.

O acusado foi intimado por edital em razão de não ter sido localizado nos endereços fornecidos por ele. O juiz de Direito

Juliano Rafael Bogo, titular da 1ª Vara Criminal na comarca de Blumenau, presidiu o julgamento desta quarta-feira. O réu poderá recorrer da decisão em liberdade.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.