Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Júri condena homem por tentativa de homicídio na comarca de Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um homem foi condenado na quarta-feira (27/3) a pena de três anos e seis meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente aberto, por esfaquear um homem em Blumenau. A vítima conseguiu fugir do ataque do agressor e sofreu apenas ferimentos na face, no tórax e nas mãos. O réu foi condenado em júri popular pela prática do crime de homicídio simples tentado.

Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2003, por volta das 17h30min, quando o réu encontrou a ex-mulher, de quem estava separado, porém ainda residia em sua casa, de mãos dadas com a vítima no bairro Vorstadt.

Enciumado com a situação, o réu agrediu a mulher com um tapa no rosto. O homem que estava na companhia da mulher e presenciou a agressão foi atingido por golpes de faca, objeto que o réu carregava na cintura.

O acusado foi intimado por edital em razão de não ter sido localizado nos endereços fornecidos por ele. O juiz de Direito

Juliano Rafael Bogo, titular da 1ª Vara Criminal na comarca de Blumenau, presidiu o julgamento desta quarta-feira. O réu poderá recorrer da decisão em liberdade.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.