Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jovens indaialenses dão passo importante na concretização do sonho de se tornar jogador de futebol profissional

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Três jovens atletas da Escolinha de Futebol mantida pela Associação Atlética Unidos, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Indaial e comando dos professores de Educação Física, Rodrigo Rosa e Alcemir Pizzeta, recentemente foram integrados a grandes clubes profissionais de futebol do Brasil.

Luan May Ramos (centroavante) e Yohann Buetes Arndt (meia atacante), ambos prestes a completar 14 anos, farão parte da categoria de base do Figueirense Futebol Clube. Os dois já estão acertados e alojados nas dependências do clube.

Já Luan Tarnovski (zagueiro), que completará 16 anos, está treinando na base do Fluminense Football Club, em Xerém, no Rio de Janeiro, onde integra a categoria Sub-17 do clube carioca.

Além disso, no fim de 2017, um avaliador do Esporte Clube Corinthians realizou um trabalho de avaliação no campo da A. A. Unidos, ocasião em que Caio Nunes foi escolhido para fazer testes no clube paulista.

A Escolinha da A. A. Unidos trabalha o processo de iniciação esportiva, fazendo tanto o papel social quanto o rendimento de atletas que se destacam e o encaminhamento a grandes clubes. Além disso oportuniza atividades de recreação a seus participantes, atendendo crianças e adolescentes na faixa etária dos 6 aos 17 anos, de forma gratuita

Em 2018 as atividades da referida escolinha terão início na segunda quinzena do mês de fevereiro. Os horários serão disponibilizados em breve. Mais informações diretamente na Fundação Municipal de Esportes.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.