A notícia além do olhar técnico!

Jovens atendidos pelo Cras Nações participam de programa sobre empreendedorismo

INDAIAL – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nações promoveu na semana passada, em parceria com o Sebrae, o Programa Crescendo e Empreendendo para jovens de 15 a 18 anos dos bairros Nações, Rio Morto, João Paulo II, Estradinha e Arapongas.

O programa teve como objetivo proporcionar a construção de um conjunto de atitudes empreendedoras, contextualizado na realidade do aprendiz, e a discussão do que é ser empreendedor, com a intenção de criar condições para que o participante perceba as possibilidades de atitudes empreendedoras que podem beneficiar sua vida e seu trabalho.

As atividades foram pautadas em ciclos de aprendizagens vivenciais que permitiram a compreensão de forma mais detalhada de como o empreendedorismo se manifesta na vida,  bem como possibilitou-se a percepção da necessidade de adoção dessas atitudes para a concretização de sonhos e objetivos futuros.

O curso foi dividido em três encontros presenciais que abordaram os conteúdos: descobrindo atitudes empreendedoras; empreendedorismo na vida, no mundo do trabalho e dos negócios; pensando no futuro.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.