A notícia além do olhar técnico!

Jovem morre depois de cair de cachoeira

SEGURANÇA – Daniel Alex Lopes, 22 anos, perdeu a vida ao cair do alto da Cachoeira Seca, no interior de Camboriú. O corpo do rapaz foi recolhido ontem pelos bombeiros militares.

A PM foi avisada que havia um homem morto na cachoeira, na estrada Geral dos Macacos, no começo da noite de domingo. O tenente Rodrigo Schardong, do corpo de Bombeiros Militar de Camboriú, informou que os socorristas localizaram o cadáver embaixo de um tipo de bolsão de água, no pé da cachoeira.

Mas somente ontem é que foi possível fazer o resgate. “Era noite e o local é de difícil acesso”, explicou o tenente Schardong.

Daniel era de Xanxerê, no oeste do estado. Veio há cerca de 20 dias para Camboriú morar com parentes e arrumar trabalho. O tio da vítima contou para a polícia Militar que o sobrinho saiu para caminhar e conhecer a região. Duas horas depois foi avisado da tragédia por conhecidos.

Um rapaz que estava na cachoeira contou pras autoridades que Daniel subiu até o alto da cachoeira, escorregou e caiu.

Cerca de 10 homens trabalharam na retirada do corpo. O IML e a polícia Civil também foram ao local. O IGP fez a perícia. O corpo do homem foi encaminhado pro IML de Balneário. A polícia Civil deve investigar o caso.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.