Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jovem morre afogado em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Foi localizado nesta sexta-feira (07), o corpo do jovem Davi José Conceição Oliveira de 18 anos que desapareceu ontem (06) , no Rio Rio Itoupava Norte proximidade da foz com Rio Itajaí-Açú em Blumenau e quando estava tomando banho com outros amigos.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que os mergulhadores retomaram as ações de buscas e sendo o local de difícil acesso e com trechos de até 5 metros de profundidade. Foi realizada uma busca inicial livre, seguindo o fluxo da correnteza, após 10 minutos, sem sucesso, depois foi realizada busca em linha, com aproximadamente 35 minutos de busca em linha, a ví­tima foi localizada a aproximadamente 4 metros de profundidade e entre 8 a 10 metros do ponto indicado por testemunhas.

O rapaz já sem vida, foi retirado das águas do ribeirão e transportado pelo Instituto Geral de Perícias para os procedimentos legais.

Durante os procedimentos de busca e resgate do corpo, foi atendida no local a mãe da vítima, de 38 anos, que estava sob forte emoção, sendo acionado o ASU-472, que após avaliação dos socorristas, foi liberada no local após contato realizado com a regulação do SAMU.

Finalizado o atendimento, foram desmobilizados os materiais e equipamentos, e as guarnições retornaram aos respectivos quartéis em segurança.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.