Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jovem foi morta por condutor bêbado no trânsito de Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Stephanie Maria Martins Duarte Pereira de 22 anos morreu depois de ter sua moto Honda CG 150 atingida por outra moto, uma Honda CG 125, ambas as placas de Blumenau, fato ocorrido nas mediações da Rua Norberto Seara Heuse no bairro Escola Agrícola em Blumenau na noite deste domingo (28).

Judson Lima/Foto:GMT

Com o impacto a jovem foi lançada num muro residencial , ela foi atendida pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

A Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau , informou que o condutor de 44 anos, que provocou o acidente testou positivo para embriaguez ao volante com teste de etilômetro no motociclista acusando 0,69 miligramas por litro de Ar.

Ele teve suspeita de fratura , por isso foi removido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Isabel, e segundo a equipe médica, o condutor deverá ficar internado, sem previsão de alta hospitalar.

Diante da situação então, foi lavrado os devidos procedimentos administrativos e o condutor embriagado deverá responder pelos crimes de embriaguez ao voltante e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.