Jovem foi assassinado, teve corpo esquartejado e jogado no Rio, em Rio do Sul

Por Judson Lima

RIO DO SUL – Neste final de semana foram encontrados pedaços de corpo humano dentro do Rio Itajaí-Açu. No sábado (15) , o material foi recolhido nas proximidades da Ponte Pênsil Martim de Souza no bairro Jardim América, já ontem (16), partes humanas foram resgatados nas imediações da Rua Princesa Isabel no bairro Canoas, indicando forte indícios que tenha sido esquartejado.

O setor de segurança de Rio do Sul se mobilizou com Polícia Militar, IGP, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar para fazer o recolhimento das partes cadavéricas que segundo a Polícia Militar seria de um rapaz de 21 anos que foi assassinado.

A PM confirmou ao site vale do Itajaí Notícias que a vítima estava desaparecida desde o dia 04 de maio, era usuário de drogas e estava jurado de morte, informando ainda que ele tem passagens policiais pelos crimes de posse de droga, furto e tráfico de drogas.

O caso ainda está sendo apurado em inquérito da Polícia Civil e o IGP está analisando os pedaços do corpo encontrados dentro do Rio Itajaí-Açu em Rio do Sul.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.