Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jovem é preso durante operação da Polícia Civil

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Polícia Civil de Ituporanga e Divisão de Investigação Criminal (DIC),
com o apoio de policiais das Delegacias de Polícia dos Municípios de Leoberto Leal e Imbuia, realizaram uma operação apurar a autoria dos crimes de furto que vem ocorrendo em estabelecimentos comerciais da região.

Segundo a polícia, durante a operação os policiais encontraram no interior de uma casa no centro de Ituporanga, objetos de origem duvidosa, uma arma de pressão transformada em uma pistola calibre .22, diversas munições de calibre .22 intactas, duas balanças de precisão, diversas porções de cocaína, já devidamente fracionadas e embaladas, prontas para o comércio, uma pequena bucha de maconha, além de três relógios que haviam sido furtados na madrugada do dia 28 em uma relojoaria situada também no centro da cidade e cigarros que também foram furtados em um mercado situado no bairro Gabiroba.

Em decorrência da operação um jovem de 20 anos e responsável pela locação da residência, foi preso e autuado em agrante delito pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e dois crimes de receptação.

Ele foi encaminhado à Central Regional de Plantão Policial de Rio do Sul, onde permanece detido aguardando vaga no sistema prisional.

Ainda segundo a polícia, as investigações prosseguem e qualquer informação que possa colaborar com a elucidação de crimes podem ser repassadas à Polícia Civil através de ligação ao número 197 ou então ao número 180, o disque denúncia da Polícia Civil

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.