UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jovem de 18 anos morre em acidente com ônibus que transportava atletas de Braço do Trombudo

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – O acidente registrado na tarde deste sábado, dia 3, na BR 470, entre Trombudo Central e Agronômica, resultou na morte de um jovem de Braço do Trombudo. Henrique Marangoni, de 18 anos, estava no microônibus que se envolveu em um acidente com um caminhão, de Chapecó, e um Prisma, de Trombudo Central, na “curva do Poo.”
Além de Henrique, também estavam no ônibus atletas, dirigentes e alguns torcedores, que se deslocavam para a Copa Cebolão de Futsal, em Ituporanga.

Segundo os bombeiros, seis vítimas foram atendidas pela guarnição de Trombudo Central e mais quatro pela guarnição de Rio do Sul. O SAMU atendeu duas vítimas. Todas foram encaminhadas as hospitais com ferimentos leves.

De acordo com o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Melmestet (Colorido), que esteve nos hospitais para prestar auxílio as vítimas, apenas uma continua internada em observação, mas não corre risco de morte. O jovem que faleceu é filho do secretário de esportes, Marcos Marangoni.

O Instituto Médico Legal e a PRF também atenderam a ocorrência e deram os devidos encaminhamentos legais para apurar as causas do acidente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.