A notícia além do olhar técnico!

Jovem de 18 anos morre em acidente com ônibus que transportava atletas de Braço do Trombudo

SEGURANÇA – O acidente registrado na tarde deste sábado, dia 3, na BR 470, entre Trombudo Central e Agronômica, resultou na morte de um jovem de Braço do Trombudo. Henrique Marangoni, de 18 anos, estava no microônibus que se envolveu em um acidente com um caminhão, de Chapecó, e um Prisma, de Trombudo Central, na “curva do Poo.”
Além de Henrique, também estavam no ônibus atletas, dirigentes e alguns torcedores, que se deslocavam para a Copa Cebolão de Futsal, em Ituporanga.

Segundo os bombeiros, seis vítimas foram atendidas pela guarnição de Trombudo Central e mais quatro pela guarnição de Rio do Sul. O SAMU atendeu duas vítimas. Todas foram encaminhadas as hospitais com ferimentos leves.

De acordo com o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Melmestet (Colorido), que esteve nos hospitais para prestar auxílio as vítimas, apenas uma continua internada em observação, mas não corre risco de morte. O jovem que faleceu é filho do secretário de esportes, Marcos Marangoni.

O Instituto Médico Legal e a PRF também atenderam a ocorrência e deram os devidos encaminhamentos legais para apurar as causas do acidente.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.