Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jorginho Bernardi solicitou Moção de Aplauso pelos 55 da Brandili Têxtil em Apiúna

Jorginho disse que a empresa Brandili possui papel fundamental na economia apiunese, sendo a principal empresa da cidade

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – O vereador presidente da Câmara de Vereadores de Apiúna, Jorginho Bernardi fez indicação a Mesa Diretora da Casa Legislativa para uma Moção de Aplauso a empresa Brandili Têxtil e aos fundadores pela passagem dos 55 anos de fundação.

Jorginho disse que a empresa Brandili possui papel fundamental na economia apiunese, sendo a principal empresa da cidade. E uma singela homenagem e é um justo reconhecimento por tudo que representam para Apiúna, desde a fundação da empresa, seus diretores, familiares e inclusive funcionários. 

O parlamentar esteve reunindo com a diretora Administrativa/Financeira da Brandili, Flávia Brandes e o com o Secretario de Industria Comercio e Turismo, Adilson Fortunato na semana passada para alinhar detalhes sobre a programação de homenagens da Câmara para a empresa.   

A empresa se destaca no cenário nacional e inclusive mundial pela qualidade dos seus produtos, e sempre se faz presente nos principais momentos do povo de Apiúna, gerando emprego, riqueza, e inclusive apoiando diversas ações na cidade.

“Nascida em 1964 do sonho dos seus fundadores Carl Heinz Brandes e Lili Elza Bernardi Brandes que desejam vestir as nossas crianças com beleza e conforto e de forma corajosa empreenderam e construíram uma empresa sólida”, citou o parlamentar.

A expedição de diploma de Moção de Aplausos com entrega que deverá ser realizada em sessão solene na forma do artigo 173 do Regimento Interno, em gratidão e reconhecimento a empresa “Brandilli Têxtil” e aos “fundadores, dirigentes e familiares” pela passagem dos seus 55 anos de fundação.

Por Judson Lima 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.