A notícia além do olhar técnico!

Jorginho Bernardi solicitou Moção de Aplauso pelos 55 da Brandili Têxtil em Apiúna

Jorginho disse que a empresa Brandili possui papel fundamental na economia apiunese, sendo a principal empresa da cidade

APIÚNA – O vereador presidente da Câmara de Vereadores de Apiúna, Jorginho Bernardi fez indicação a Mesa Diretora da Casa Legislativa para uma Moção de Aplauso a empresa Brandili Têxtil e aos fundadores pela passagem dos 55 anos de fundação.

Jorginho disse que a empresa Brandili possui papel fundamental na economia apiunese, sendo a principal empresa da cidade. E uma singela homenagem e é um justo reconhecimento por tudo que representam para Apiúna, desde a fundação da empresa, seus diretores, familiares e inclusive funcionários. 

O parlamentar esteve reunindo com a diretora Administrativa/Financeira da Brandili, Flávia Brandes e o com o Secretario de Industria Comercio e Turismo, Adilson Fortunato na semana passada para alinhar detalhes sobre a programação de homenagens da Câmara para a empresa.   

A empresa se destaca no cenário nacional e inclusive mundial pela qualidade dos seus produtos, e sempre se faz presente nos principais momentos do povo de Apiúna, gerando emprego, riqueza, e inclusive apoiando diversas ações na cidade.

“Nascida em 1964 do sonho dos seus fundadores Carl Heinz Brandes e Lili Elza Bernardi Brandes que desejam vestir as nossas crianças com beleza e conforto e de forma corajosa empreenderam e construíram uma empresa sólida”, citou o parlamentar.

A expedição de diploma de Moção de Aplausos com entrega que deverá ser realizada em sessão solene na forma do artigo 173 do Regimento Interno, em gratidão e reconhecimento a empresa “Brandilli Têxtil” e aos “fundadores, dirigentes e familiares” pela passagem dos seus 55 anos de fundação.

Por Judson Lima 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.