Jorge Kruger toma posse para o seu segundo mandato consecutivo

Por: Sócrates Prado/Ascom PMT

TIMBÓ – Junto com os nove vereadores eleitos no dia 15 de novembro, o prefeito reeleito de Timbó Jorge Kruger tomou posse no final da tarde deste dia 1° de janeiro de 2021, na Câmara de Vereadores. Na sequência houve a escolha do presidente e da mesa diretora para a 19° legislatura timboense.
Jorge Kruger esteve acompanhado apenas dos pais, Lourdes e Ditmar Kruger, da irmã Bruna e do cunhado Cleonildo. A sessão foi transmitida online para evitar aglomeração por causa da pandemia por Covid-19.
Em seu discurso, Jorge Kruger ressaltou o quanto Timbó avançou no seu primeiro mandato. Citou as principais obras e ações, como o Programa Pavimenta Timbó, reformas e ampliações importantes na Educação e dos R$ 39 milhões investidos na área da Saúde.
Falou também das dificuldades políticas que enfrentou e da sua superação. Agradeceu a Deus e à sua família pelo apoio, seu vice-prefeito Guilherme Voigt Júnior, o Tutti, pela parceria na campanha e a todos os candidatos a vereador da coligação “Trabalhando Pelas Pessoas”.
Agradeceu também à população de Timbó, “pela sua generosidade em me confiar mais este segundo mandato como prefeito, com 62,22% dos votos válidos, ou 14.032 votos”, disse.
“Quando estamos prefeito abdicamos de nossos amigos, nossos familiares e muitas vezes de quem amamos. O trabalho no executivo requer, acima de tudo, comprometimento”, destacou Jorge Kruger, e finalizou dizendo que “encerra-se aqui um ciclo, inicia-se outro”.
A formação da nova mesa diretora da Câmara ficou da seguinte forma: Gilmara Maria Baddaratz Giotti como Presidente, Ivonir José Schrer, vice-presidente e Edson José Bona como secretário.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.