A notícia além do olhar técnico!

Jonas volta a Câmara de Indaial

Jonas volta

Após muitas negociações nos bastodres, foi batido o martelo e o vereador Jonas Lima , retorna a Câmara de Vereadores em Indaial nesta segunda-feira (02)

Jonas estava comandando a secretaria de urbanização, ele foi o mais votado no pleito de 2016 com 1876 votos.

Jonas volta 2

Foto: Reprodução

Questionado pelo eleitorado por ter deixado o parlamento, o vereador Jonas avalia que no período em que esteve atuado na área de urbanização, ele pode exerce ainda mais sua atividade legislativa, pois também executava as demandas da população.

 

 

 

Clesio fica

Clesio (esquerda) e o prefeito Gerson (direita)

“Estarei disputando a Câmara novamente”, palavras do vereador Clesio Bernardi (MDB) ao ser questionado se estaria alinhado ao prefeito Gerson no pleito 2020.

Vereador pela terceira legislatura, Bernardi também disse que não pretende disputar vaga no executivo, seja como indicado a prefeito ou vice.

 

 

MDB Apiúna

Foto: Reprodução

A sigla que tem quatro vereadores da Câmara Apiúnense ainda segue sem definição sobre o futuro para as eleições 2002. Tratativas do presidente Roberto Carlos da Silva, o Betinho, ainda não deram um norte para qual direção os emedebistas estarão indo.

 

 

Cemitério na Mulde

Foto: Reprodução

O Vereador Valentim Blasius (PSD) , mobilizou a população do bairro Mulde em Indaial para tratar sobre construção de uma Capela Mortuária, no Cemitério Municipal do Bairro da Mulde.

Blasius , acompanhado por Edson Draeger, Ditmar Heinig, Ivan Brazaga, Pastor Guilherme esteve conversando com o prefeito Andre Moser, vice Tirol e demais secretários sobre os detalhes do projeto para a Mulde.

 

Contatos com a coluna 996575635

 

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.