Jogou-se da ponte após incendiar residência em Rodeio

Judson Lima/Foto:Richard Ferrari

RODEIO – Um idoso de 80 anos sofreu queimaduras de 2° grau após incêndio em uma casa na Rua José Ostrowski Junior no Bairro Rodeio 12, em conversa com a reportagem do Vale do Itajaí, o sargento Schneider dos Bombeiros Militar de Timbó disse que mesmo com vizinhos próximos,  o idoso usou um Corsa de cor cinza, com placas de Schoroeder foi até a Ponte Kasperait, estacionou e se jogou ao rio, mas ficou preso nas pedras na manhã desta quarta-feira (20), “são várias versões, não sabemos se foi tentativa de suicídio ou um ato desesperado de salvamento, na verdade nunca saberemos a verdade” comentou o Militar.

Judson Lima/Foto:Juliane

O idoso teve queimaduras de 2° grau nos braços e pernas e cabeça, foi encaminhado ao Hospital Oase em Timbo.

Os Bombeiros foram acionados e fizeram o combate às chamas e rescaldo na casa com aproximadamente 30m usando cerca de 2 mil litros de água. Outra equipe foi até a margem do Rio Benedito atender o idoso.

Schneider disse que foi importante a participação de dois Bombeiros Comunitários que tomaram medidas como desligamento da rede elétrica antes da chegada da equipe para executar os atendimentos que contou ainda com a participação dos policias militares.

confira abaixo vídeo resgate:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here