IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jogo de volta da final não será em Presidente Getúlio

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – O presidente da Liga Riosulense de Futebol (LRF), Osmar Correa, informou que a partida de volta entre Cruzeiro e Rio do Sul pela decisão do Campeonato Regional de Futebol não será realizada neste domingo (26) no estádio Bernardo Muller, em Presidente Getúlio.

A decisão foi tomada um comum acordo com o comando do 13° Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul que não fornecerá policiais para a partida no estádio getuliense, devido ao incidentes ocorridos na partida de ida.

O Cruzeiro, de acordo com o dirigente, já foi informado sobre a não realização da partida em Presidente Getúlio.

Nesta quarta-feira, às 14h, uma coletiva de imprensa será realizada no Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul onde o estarão presente o Tenente Coronel, Renato De Abreu, e os dirigentes da Liga Riosulense.

Rio do Sul joga pelo empate 

Rio do Sul precisa de apenas um empate na partida de volta para ficar com o título do Campeonato Regional “Taça Osvaldo Hermínio Pereira”, promovido pela Liga Riosulense de Futebol. A vantagem veio com a vitória de virada diante do Cruzeiro por 2 a 1 no jogo de ida, realizado na tarde deste domingo (19). Mais de mil pessoas acompanharam o confronto no estádio Municipal Alfredo João Krieck.

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.