Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jerry reuniu prefeitos do Alto Vale com direção da Celesc

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

POLÍTICA – Uma das preocupações da população do Vale do Itajaí neste período do verão é relacionada a falta de fornecimento de energia elétrica em muitas cidades ocasionadas pelos temporais.

Para tentar viabilizar ações para diminuir o impacto junto às famílias o Deputado Jerry Comper, o Jerry Do Aldo, esteve com Juarêz Kuhnen, vereador de Vidal Ramos, e os prefeitos Sassá, de Atalanta, o César, de Agronômica, Nerci Barp, de Dona Emma, junto com o vereador Ademar Gonçalves, numa reunião com a direção da Celesc.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Atualmente são mais de 6 mil km de rede de energia somente na área rural da região do Alto Vale , por isso a transmissão e distribuição de energia tem um papel fundamental na economia dos colonos.

Na audiência capitaneada pelo Deputado Jerry, os prefeitos e vereadores ouviram os representantes da Celesc , Vitor, Diretor de Distribuição, o Manoel, Diretor da empresa em Rio do Sul, eles discorreram que hoje a plantação de eucalipto nas proximidades da rede elétrica é um dos problemas que ocasionam a falta de energia elétrica.

Os representantes dos municípios entregaram algumas demandas à direção da Celesc para viabilizar melhoria na distribuição do fornecimento de energia.

Judson Lima

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.