Jerry reuniu prefeitos do Alto Vale com direção da Celesc

Judson Lima/Foto:Reprodução

POLÍTICA – Uma das preocupações da população do Vale do Itajaí neste período do verão é relacionada a falta de fornecimento de energia elétrica em muitas cidades ocasionadas pelos temporais.

Para tentar viabilizar ações para diminuir o impacto junto às famílias o Deputado Jerry Comper, o Jerry Do Aldo, esteve com Juarêz Kuhnen, vereador de Vidal Ramos, e os prefeitos Sassá, de Atalanta, o César, de Agronômica, Nerci Barp, de Dona Emma, junto com o vereador Ademar Gonçalves, numa reunião com a direção da Celesc.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Atualmente são mais de 6 mil km de rede de energia somente na área rural da região do Alto Vale , por isso a transmissão e distribuição de energia tem um papel fundamental na economia dos colonos.

Na audiência capitaneada pelo Deputado Jerry, os prefeitos e vereadores ouviram os representantes da Celesc , Vitor, Diretor de Distribuição, o Manoel, Diretor da empresa em Rio do Sul, eles discorreram que hoje a plantação de eucalipto nas proximidades da rede elétrica é um dos problemas que ocasionam a falta de energia elétrica.

Os representantes dos municípios entregaram algumas demandas à direção da Celesc para viabilizar melhoria na distribuição do fornecimento de energia.

Judson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here