Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jerry diz que seguirá em sintonia com executivo, mas recusa deixar Alesc por Defesa Civil

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

MATEANDO -A Bancada do MDB recebeu nesta terça-feira (23) a confirmação que o deputado Jerry Comper irá permanecer na Assembleia Legislativa. Ele comunicou a decisão no encontro semanal dos emedebistas, em almoço realizado no gabinete do presidente Mauro De Nadal.

Jerry disse que se sentiu valorizado pela deferência do governador Carlos Moisés, mas avaliou a importância de manter a representação política no parlamento. O líder da bancada, deputado Valdir Cobalchini destacou a decisão do colega, que mantém o MDB como maior representação na Assembleia Legislativa, com nove parlamentares.

Jerry Comper considera a Defesa Civil como estrutura fundamental de apoio à sociedade e aos municípios, em especial pela proximidade das tomadas de decisões do setor com o gabinete do governador. O deputado vai seguir atuando em sintonia com o Executivo, especialmente com sua participação como presidente da Comissão de Proteção Civil da Assembleia.

Jerry salientou a atenção do governador Carlos Moisés no enfrentamento de recentes desastres climáticos ocorridos em Santa Catarina, especialmente no Alto Vale. Ele recebeu o convite para assumir a Defesa Civil na semana passada e pediu tempo para avaliar, até se reunir com a bancada do MDB.

O deputado sempre esteve próximo das tomadas de decisões do governo na Defesa Civil, aproximando as administrações dos municípios. “Vou seguir nessa linha de ação” – ele afirmou.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.