Jamir Schmidt consegue a liberação de mais de R$ 1,6 milhão para a reforma do Colégio São João Bosco em Apiúna

APIÚNA – Na semana passada , a convite do diretor do Colégio São João Bosco Aloncio da Silva, esteve presente o ex secretário regional de Ibirama Jamir Marcelo Schmidt para dar explicações sobre o valor conseguido para a reforma do Colégio e o projeto.

O ex secretario aproveitou o momento agradeceu a presença dos vereadores, Clésio Bernardi, Euclides pedroso, Jorge Bernardi, Jaison Clemente Fernandes da APP e todos os presentes.

Foto:Reprodução

Jamir esclareceu todos os problemas encontrados durante esse um ano a frente da ADR, inclusive quanto a aprovação do projeto junto aos Bombeiros e o desmembramento para a conquista dos recursos.

Esclareceu também que valeu a pena o empenho pois mesmo sendo no seu último dia de secretário conseguiu garantir com uma ajuda importante do Deputado Aldo Schnaider, Presidente da ALESC a quantia de 1.655.927,50 para a reforma de uma parte, bloco central do Colégio que está em pecimas condições.

Na reforma constará de banheiros novos, cozinha, três salas, pintura, todas as janelas de blindex e a cobertura Central. Ressalta “Um valor alto desse nunca foi conseguido antes para o nosso município”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.