Irmãs são assassinadas a tiros em disputa por terras em SC

Segundo testemunhas, a motivação estaria relacionada a uma disputa judicial pela posse do terreno onde ocorreram os assassinatos.

Vera e Vilma Lopes
Vera e Vilma Lopes

SANTA CATARINA – Um crime brutal ocorreu no bairro Boa Vista, em Campos Novos, na tarde desta sexta-feira (27). As irmãs Vilma Albertina Andrade Lopes, 71 anos, e Vera Beatriz Lopes, 73 anos, foram executadas a tiros por três elementos de 36, 30 e 73 anos. O caso está sendo investigado como duplo homicídio pela Polícia Civil e o 26º Batalhão da Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 16h20 em uma propriedade rural na Estrada Geral do bairro. Segundo testemunhas, a motivação estaria relacionada a uma disputa judicial pela posse do terreno onde ocorreram os assassinatos.

Além das duas idosas, um prestador de serviços de 52 anos, que estava no local trabalhando, foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde passa bem. O homem não tinha antecedentes criminais e atuava apenas como funcionário na propriedade.

Os três criminosos chegaram no local em um Ford Ecosport prata e, após cometerem o crime, fugiram pelo mesmo veículo. A Polícia Civil já iniciou as investigações para prender os envolvidos.

Você não pode copiar conteúdo desta página