IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Irmãs são as vítimas fatais do acidente na SC 340, elas moravam em Dona Emma

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

DONA EMMA – As duas mulheres que morreram no grave acidente de ontem (13), na SC 340 na localidade de Rio Krauell, em Presidente Getúlio, eram as irmãs Tatiane Dias Lima Almeida, de 34 anos e Luciane Dias, de 28 anos, elas estavam no Renault Sandero que se envolveu na colisão com uma Van Citroen Jumpy placas de Blumenau, elas moravam em Dona Emma.

A informação foi confirmada por Ketlin Franco, amiga das vítimas, que aguarda familiares das irmãs que são naturais de Castanhal estado do Pará, para definir o cronograma de velório e sepultamento.

O marido de Luciane, o condutor Jaime Vitoria Dias e a filha dela que era passageira do banco dianteiro, bem como a filha de Tatiane, permanecem internados nos hospitais do Vale do Itajaí, Jaime foi submetido a mais uma intervenção cirúrgica neste sábado (14).

Judson Lima/Foto:Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

A família seguia sentido Donna Emma a Presidente Getúlio para levar Luciane a uma consulta odontológica quando ocorreu a tragédia.

Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Witmarsum e Ibirama, Polícia Militar Rodoviária Estadual de Aurora e IGP de Blumenau.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.