Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Irmãos se afogam no Rio Itajaí Mirim, um desapareceu

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BRUSQUE – Dois irmãos de 11 e 13 anos e mais uma amigo de 14 anos estavam tomando banho no Rio Itajaí-Mirim em trecho localizado na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco, em Brusque, quando ocorreu afogamento de dois eles.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar o fato aconteceu por volta das 15h23min desta quarta-feira (23). As guarnições do CBMSC chegaram rapidamente ao local, mas uma vítima já havia submergido.

Placa dos Bombeiros sinalizando perigo

Segundo o CBMSC três menores de idade estavam se banhando no rio, mas em dado momento, dois deles começaram a se afogar, o de 11 anos e outro de 14 anos. O outro menino, de 13 anos, conseguiu resgatar adolescente de 14 anos. Por outro lado, apesar de ter tentado, não conseguiu resgatar a criança de 11, que era seu irmão.

Vale ressaltar que próximo ao local, havia uma das placas de advertência do CBMSC indicando o elevado grau de perigo no tocante à entrada no rio.

As buscas pelo corpo da criança continuam sendo realizadas pelo CBMSC, caso não seja encontrado hoje, as buscas serão retomadas nesta quinta-feira.

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.