A notícia além do olhar técnico!

Irmãos Gêmeos do tráfico foram presos durante ação integrada em Indaial

INDAIAL – Dois irmãos gêmeos de 22 anos, apontados por investigações como os cabeças do tráfico de drogas foram presos durante ação de cumprimento de mandados de busca e apreensão numa residência na Rua Três Corações no bairro Benedito em Indaial na manhã de hoje (13).

Judson Lima/Foto:PM

Intensas investigações vinham sendo realizadas pela Seção de Inteligência do Guarnição Especial de Indaial e pela Polícia Civil, a respeito dos detidos estarem realizando tráfico de drogas. Estes eram tidos como cabeças do tráfico no bairro.

Na ação, o cão Apolo, do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, localizou dentro de um canil, duas pedras de  crack, estas que seriam possivelmente fracionadas em 250 pedras, que renderia valor aproximado de R$2.500,00. Também foi encontrada no local uma balança de precisão, outras matérias para acondicionamento da substância e a quantia aproximada de R$ 520.

Judson Lima/Foto:PM

Os detidos, juntamente com a droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

A atuação de forma integrada da Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público tem demonstrado bons resultados e a garantia de uma maior segurança para os cidadãos.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.